Nossos direitos vêm de Deus, diz Trump
22/07/2019 14:35 em Novidades

“Nossos direitos vêm de Deus, não do governo”, diz Trump para cristãos perseguidos

 

Presidente americano recebeu 27 pessoas vítimas de perseguição religiosa em várias partes do mundo.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu na Casa Branca 27 pessoas vítimas de perseguição religiosa em várias partes do mundo e pode ouvir a história de algumas delas.

“Na América, sempre entendemos que nossos direitos vêm de Deus, não do governo”, disse Trump segundo a agência Reuters.

O presidente estava diante de representantes de países como China, Cuba, Tibete, Paquistão, Irã, Birmânia, Coréia do Norte, Sri Lanka, Eritreia, Nova Zelândia e outras nações.

Entre os que participaram da visita estavam o pastor americano Andrew Brunson, que foi libertado da prisão na Turquia no ano passado; Nadia Murad, uma advogada yazidi e ganhadora do Prêmio Nobel da Paz; e Mariam Ibrahim, uma mãe cristã que foi libertada do corredor da morte no Sudão em 2014.

“Hoje somos homens e mulheres de muitas tradições religiosas diferentes de muitos países diferentes. Mas o que você tem em comum é que cada um de vocês sofreu tremendamente por sua fé: você suportou assédio, ameaças, ataques, julgamentos, prisões e torturas”, disse Trump no início da reunião.

“Cada um de vocês se tornou uma testemunha da importância de promover a liberdade religiosa em todo o mundo”, completou.

Fonte: site gospelprime

COMENTÁRIOS