Desenho da Disney terá homossexuais como pais
09/08/2021 20:28 em Palavra de Fé

esenho infantil da Disney terá homossexuais como pais. A empresa cinematográfica trabalha para incluir bandeiras progressistas em seu catálogo infantil.

 

Em 2022, uma nova versão da animação infantil “A Família Radical”, em português, irá estrear com versão LGBT da Disney+ defende, incluindo um casal do mesmo sexo como pais da protagonista.

 

Após um espaço de mais de uma década a Disney anunciou que irá reiniciar a série de desenho “The Proud Family”, adicionando personagens que possam servir de parâmetro para a adoção homoparental.

 

Nova equipe chegando à #TheProudFamily: #LouderandProuder! Conheça os pais de Maya, Barry e Randall Leibowitz-Jenkins, com voz de Zachary Quinto e Billy Porter”, comunicou a Diney no Twitter.

 

Os dois atores, intérpretes dos personagens são conhecidos por sua militância LGBTQ.

 

O desenho foi exibido no Disney Channel de 2001 a 2005, e será relançado em 2022, apresentando os personagens homossexuais como pais.

 

Igreja de Cristo em alerta para proteger as crianças

 

Há anos a empresa cinematográfica vem incluindo personagens para elevar a bandeira progressista nos conteúdos infantis.

 

No entanto, pastores e líderes cristãos fazem alerta para as igrejas. O pastor e escritor norte-americano John MacArthur expressou ser contra a nova criação da Disney Corporation.

 

Para ele, a inclusão de personagens trans, por exemplo, é uma forma da indústria de entretenimento para destruir as crianças e atraí-las para coisas inapropriadas, tornando-as natural.

 

As crianças estão sob o ataque implacável de todas as forças do mal e estão indefesas. E nós temos uma sociedade e uma cultura que quer ter a certeza de que aqueles que estão bombeando essa destruição são livres para continuar fazendo isso sem restrições”, disse MacArthur.

 

Ano passado a Disney e o seu estúdio de animação Pixar Lançaram o longa-metragem “Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que incluía uma personagem lésbica, assim como outras produções infantis.

 

 

 

fonte:gospelprime

COMENTÁRIOS