“Imersão na Graça” um avivamento em curso!
22/02/2023 15:39 em Princípios da Graça

“Imersão na Graça” um avivamento em curso!

Os jovens de nossa igreja vivenciaram um intenso mover do espírito ontem em nosso evento "Imersão na Graça". Durante 5 horas, os participantes se dedicaram a orações, louvores e reflexões da palavra de Deus, em um ambiente de comunhão e muita unção.

O encontro contou com a presença do nosso apóstolo que trouxe uma palavra sobre a importância de termos experiências pessoais com Deus.

Nosso apóstolo esteve presente no encontro e trouxe uma mensagem sobre a importância de termos experiências pessoais com Deus que nos incitou a ter momentos íntimos com o nosso Senhor. Esses momentos são extremamente importantes para nossa caminhada espiritual, pois é através deles que nos aproximamos cada vez mais do Senhor, alcançando profunda transformação em nossa vida.

Para todos os participantes, a imersão foi uma experiência transformadora. Eles relataram ter se sentido mais próximos de Deus e mais fortalecidos em sua caminhada espiritual. Muitos também destacaram a importância do encontro para a formação de novas amizades e para o fortalecimento dos laços.

Com alegria, informamos em primera mão aos nossos queridos irmãos que o “Imersão na Graça”, acontecerá periodicamente aqui na nossa igreja. Uma oportunidade única para viver experiências profundas com Deus, desenvolver sua vida de oração e ser usado por Deus para abençoar diversas vidas! Criem expectativas para serem abençoado!

Segundo o nosso Apóstolo, o evento foi uma grande benção e demonstrou a vitalidade e o comprometimento dos jovens com a fé. Ele ressaltou a importância de manter o espírito de avivamento vivo no cotidiano da nossa igreja, por meio do estudo da Bíblia, da oração e da prática dos ensinamentos de Jesus.

 

Em tempos de incertezas e desafios, o avivamento espiritual se apresenta como uma força inspiradora e transformadora na vida dos jovens. E eventos como a Imersão na Graça proporcionam a consciência de que é possível vivenciar a fé de forma intensa e autêntica, fortalecendo os laços entre os membros do corpo de Cristo e amor ao próximo.

COMENTÁRIOS