Katy Perry revela reaproximação de Deus e diz: “Minha mãe orou a vida toda por isso”
18/07/2018 15:43 em Novidades

A cantora Katy Perry, em diversas ocasiões, mencionou sua origem cristã e seus desentendimentos com seus pais, pastores pentecostais, por conta da carreira na música secular e temas abordados em suas músicas. Agora, a artista pop revelou que está se voltando à sua fé cristã e que sua mãe sempre orou por isso.

Numa entrevista recente, concedida à revista Vogue Austrália, a cantora de 33 anos afirmou que sua vida tem sido norteada por referências diferentes: “Agora que estou com 30 anos, [a vida para mim] é mais sobre espiritualidade e bondade de coração”, disse Katy Perry, que estourou mundialmente em 2008, com a música I Kissed a Girl (“Eu beijei uma garota”).

O ponto de virada para Katy Perry parece ter sido o encontro que teve com o papa Francisco em abril. Na ocasião, ela, sua mãe, Mary, e seu namorado, o ator Orlando Bloom, 41 anos, participaram de uma conferência sobre saúde no Vaticano e terminaram encontrando-se com o pontífice.

‘Sou uma grande fã do papa Francisco. É uma combinação de compaixão, humildade, severidade e recusa. Ele é um rebelde – um rebelde para Jesus”, comentou, segundo informações do Daily Mail.

Katy Perry comentou que sua decisão de se reconciliar com sua fé cristã é resposta de oração: “Minha mãe orou por mim a vida toda, esperando que eu voltasse para Deus”.

Em 2017, a mãe da cantora concedeu uma entrevista falando que quando estava grávida, um evangelista orou por ela e declarou: “Esta criança fará algo grande para Deus”. Anos depois, quando Katy tinha nove anos, um pastor profetizou que ela ficaria diante de reis e presidentes.

Quando se dedicou à música, a jovem artista escrevia canções de adoração e tocava na igreja. “Quando ela cantava para o público cristão, a unção de adoração era incrível. As pessoas simplesmente choravam”, acrescentou.

Antes da carreira secular, sua filha chegou a lançar um CD de música gospel, com seu nome de batismo, Katy Hudson. Como o disco não vendeu, ela se mudou para Hollywood aos 17 anos, assinou contrato com uma gravadora e adotou o nome artístico de Katy Perry.

Fonte site: noticias.gospelmais

COMENTÁRIOS